domingo

Morre um, nasce mil; "pra frente Brasil"

A vida é uma questão de costumes, hábito-praxe-rotina. Soldado vapor, avião, olheiro, fogueteiro, endolador; gerente do branco, do preto etc. nestes e nos seus: a força da ignorância social, motivações e necessidades da juventude que vos rege. Morre um, nasce mil; “para a frente Brasil"! 

Mesmo que popularmente sabendo, que “vida legal,” não permite para o tráfico de drogas trabalhar, por força de variadas necessidades e do político dissimular — criminoso disfarçar, muitos jovens se deixam levar. 

Em as comunidades, por exemplo, a maioria crianças e adolescentes filhos de jovens pais; também netos, bisnetos, tataranetos, ... dos primeiros frutos, da velha ditadura declamada pelo movimento midiático vanguardista, que só representa a realidade de maneira desconstruída; com formas abstratas enaltecendo os feitos da benevolente e propagandeada corrupta clientela. 

É por essas e outras, que jovens pais e mães desembaraçados (ágeis; vivos etc.) com ideais voltadas ao estado de civilização, humanização, progresso social sussurram sonhando de modo tristonho e melancólico: que você meu filho ou, minha filha possa o que não pude. No entanto, entre tantos; aqui, ali, acolá muitos destes morrem; uns roubando, outros trabalhando sobre político comando e policiando a mando das dissimuladas mazelas que estão no comando governando.

Chico Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário