quinta-feira

Morre um, nasce mil; pra frente Brasil

Por falta de educação sexual — proporcional, para com a pré-adolescência o Brasil está repleto de mães, principalmente adolescentes.

Ensinamentos há tempos carentes de carinho e de esclarecimentos vem destruindo qualidades e incrementando com maldade o conjunto de atributos, funcionalidades e características não materiais do ser humano; a alma.

Mal familiarizada, escolarizada, civilizada infância; pobre e infeliz adolescência. A educação carente de afeto hostilizando espíritos; insensível compaixão; desumana diversidade espiritual.

Inconscientes Jovens, deseducados pais, carentes de bons exemplos (ideais próprios ao estado de civilização), sonhadora juventude. Morre um nasce mil, “para frente, Brasil”!

Em várias comunidades, muitos pais sonham e sussurram: que você, meu filho/minha filha, possa o que não pude.

Mesmo sabendo, que “vida legal”, não permite roubar e matar, e/ou, através do tráfico de drogas, supostamente “trabalhar” para adquirir: por força de “atualizadas necessidades”, mediante, experientes disfarçados criminosos — políticos dissimulados, “muitos se deixam levar”.

No entanto, entre tantos, aqui, ali, acolá, muitos morrem; uns roubando, muitos outros trabalhando sobre político comando; policiando a mando de dissimuladas “Mazelas” que estão governando.

Um comentário:

  1. Morava na favela – comunidade, conjunto habitacional e coisa e tal. Nunca pagou água, luz, IPTU; porra nenhuma. Lá, começou a mercadejar através de uma birosca; depois montou uma suposta mercearia. Através desta, passou a revender ovos, refrigerantes, gás de cozinha etc. também para outros comerciantes; tudo isso sem emitir nota fiscal, é claro. Recentemente, além dos bens que já possui (regularizados bens adquiridos estão em nome dos seus) comprou um apartamento, se financiado ou à vista eu não sei, só sei que o cara diz e prova que comprou e está morando em um AP na barra da tijuca. Mesmo morando lá, os seus negócios continuam “na favela” e para completar está fazendo campanha pró-impeachment. Aos íntimos, disse ele: quer saber esse negócio de ter que ralar - "trabalhar muito", e ter que pagar imposto, não dá certo não. Fora Dilma! Dentro sonegação – é mais ou menos por aí que o cara e, os seus necessitados cúmplices sobrevivem.

    Quando tu declaras o imposto de renda, usas de algum esquema para ter uma maior restituição?
    O samba é nosso, meu irmão.
    https://www.youtube.com/watch?v=Xfk49yokJzM

    ResponderExcluir