sexta-feira

Mercenários exploradores da ignorância

O marketing presencial ou digital religioso — apego exagerado a um ponto de vista — encasqueta deprimidos, angustiados e infelizes; pobres coitados. Vítimas da intransigente falácia de influenciadores mercenários, profanos, supostos pastores; obstinados conselheiros que usam do nome de Deus em vão, explorando situações de má sorte, acontecimentos trágicos, condições de miséria e perda de situações favoráveis.

Tu, talvez de outra religião ou um ateu, quem sabe também: homossexual, LGBTQIAP+, lésbicas, gays, bissexuais, transexuais/Transgêneros/Travestis, Queer, Intersexual, Assexual, Pansexual, ou, mais e mais orientações sexuais, ou, o que andam dizendo por aí; o que você não é: “homem com homem dá lobisomem, mulher com mulher dá jacaré”. Não tivesse generoso espírito quem veste este corpo, tomaria rumos dos que tiram partido da desigualdade, da violência e da dominação, buscando pela destruição da democracia.
Chico Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário